desesperadas por agir sem ter certeza de como, onde e como querem fazer/estar.
MARCAS
que desejam competir no mercado via construção de valor ao invés de preço/ produto.
MARCAS
que se sentem pressionadas a fazer cada vez mais iniciativas para comunicar, mas não conseguem de fato compreender onde está o retorno disso.
MARCAS
que sabem, sentem o mundo mudando rápido demais, porém não enxergam onde e como podem mudar seu processo de comunicação.
MARCAS
que vendem bem, já adquiriram um formato/tamanho, porém não sabem decifrar a sua personalidade, para que possam promover uma segunda etapa de crescimento.
MARCAS
que desejam criar um elo maior com seus consumidores, porém desconhecem como iniciar esse processo.
MARCAS
que fazem “por fazer”, porque simplesmente “tem que fazer”.
MARCAS
que compreendem que precisam realizar algo a mais, mas não conseguem identificar esse “algo a mais”.
MARCAS
que desejam mais agilidade no processo de se comunicar, porém se sentem perdidas ou até enganadas, com as opções que o mercado oferece.
MARCAS
que querem inovar, mas nem sabem ao certo como começar, ou onde investir.