Home Office – pós-COVID será que essa tendência vira realidade?
Home office já foi um dos temas mais discutidos em relação ao assunto “futuro do trabalho”. E agora, com o COVID, o futuro tornou-se mais REAL que nunca. A pergunta que não quer calar, ele veio para ficar de vez?
Estamos na ERA DO CONTEÚDO. Já ouviU falar sobre isso?
Estamos vivendo um momento peculiar na comunicação: ao mesmo tempo em que as pessoas estão mais conectadas e consumindo mais conteúdo, o ritmo do mundo está muito mais acelerado, o que implica que as mensagens sejam rápidas, diversificadas (para várias plataformas e públicos) e constantes para não perder a fidelidade do consumidor.
HUMANIZAÇÃO, O QUE É ISSO? E COMO POSSO TRANSPOR ESSE CONCEITO PARA A MINHA EMPRESA?
"Humanizar é afirmar o humano na ação e isso significa cuidado porque só o ser humano é capaz de cuidar no sentido integral, ou seja, de forma natural e, ao mesmo tempo, consciente, conjugando desta forma os componentes racionais e sensíveis." (Fonte: Scielo) Esse termo surge quando olhamos pela necessidade de se fazer presente o
nunca foi tão importante saber se comunicar, mas por que está ficando cada vez mais complexo?
Sua empresa está solidificada no mercado, você sempre vendeu o programado, sempre colocou um outdoor na frente e bingo, aquilo já comunicava sua iniciativa. Porém de uns tempos para cá suas vendas estacionaram, o outdoor não funciona mais, talvez porque o WAZE mudou por completo o que conhecíamos por "o caminho da roça", as pessoas
É possível não se rotular sem se rotular?
Quando penso na complexidade humana, entendo que posso ser um rótulo, ou vários… Mas o que é se rotular? - por Mika Amato